terça-feira, 17 de abril de 2012

Revidando

Mais uma letra que eu comecei a fazer há longos anos e incrementei recentemente. Lembrei de uma letra do Leão Leibovich que diz "Você pra mim é um problema seu, é um problema seu, é um problema seu...". E nem posso dizer que foi inspirada nela porque comecei a fazer essa com uns 19 anos.





Revidar

Eu tenho que deixar de bobeira
Parar de levar tudo na brincadeira
Agora vou mudar meu instinto zen
E parar de coincidir com os bons costumes

Você disse que assim não dá pra ser
Você quer que eu mude ou vou me dar mal
Se acha que eu me importo com você
Vamos ver quem vai rir no final.

Não to nem aí, Não vou me transgredir
só pra não ferir as regras
se eu não revidar vou deixar-me usar
tenho que pegar as rédeas.

Minha cabeça já está cheia de besteiras
O que penso e não digo fica em mim
Eu estou pra explodir, estou lhe dizendo,
precavendo que eu nunca fui assim.

Não acredito mais nas suas mentiras
Não quero mais te ver a me cercar
Se você acha que eu ainda dou a mínima
Paga pra ver quem vai sobrar.

Não to nem aí, Não vou me transgredir
só pra não ferir as regras
se eu não revidar vou deixar-me usar
tenho que pegar as rédeas.

Você disse que assim não dá pra ser
Você quer que eu mude ou vou me dar mal
Se acha que eu me importo com você
Vamos ver quem vai rir no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.