quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Poemas

Não há mais nada no seu olhar
nenhuma dor
nenhuma dúvida
nem aquela cor de manhã
que eu via todos os dias.
Seus olhos fecharam os meus
não há no mundo nenhum deus
que alivie meu peito.
O amor que o abismo engoliu
que fugiu e ninguém viu.
Não há mais nada no seu olhar
que me diga quem é você.
Eu tento virar o rosto
eu tenho que esquecer
resgatar meu corpo.
Só o sono alivia minha dor.
A tristeza de te perder
e não ter sido mais que engano
muda todos meus planos
causa ciúme, raiva e rancor.
Não há mais nada no teu olhar
que me provoque
que me instigue
você esvaziou seu olhar salgado
com as lágrimas do luto
e eu perdoei meus pecados
ainda no escuro.
Mas não fazia mais sentido
já tínhamos falado tudo
que devíamos falar
e nada mais restava no nosso olhar.


Isa Blue

inspirado na música Traição, de Ana Carolina
trecho: "Meus olhos fecharam nos seus / sempre haverá uma nova paixão / Somos tudo o que vamos perder / Amores demais que vêm e vão / Tantas canções pra esquecer".


TÃO DISTANTE
(Isa Blue)

Estar com você
mesmo que em pensamento
é matar um dragão por noite.
Não quero mais essas nuvens
rodeando minha cabeça
fantasmas arrastando correntes
pelos corredores do castelo
Toda esperança é burra
a distância nos anula
você já se acostumou
à minha ausência
Eu que ainda não me acostumei
a ficar dentro de mim
por tanto tempo
...pontilhando reticências...
Sem saber se limito meu espaço
ou afago teus cabelos
se prendo minhas mãos
ou passeio em teu rosto
se o beijo é permitido
ou se de bocas estamos confusos
eu que aqui fico perdido
nesse triângulo-das-bermudas
obtuso pela distância
sem coragem de perguntar
achando que está tudo resolvido
pois já ouvi o que devia ser dito
ainda que não faça sentido
mas já fazem semanas...



"Não tem um dia que eu não sinta um frio no coração.
Esse medo de cair de quem anda muito distante do chão." (Isa Blue)


"O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir." (Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.