sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A mulher que passou nua na noite



Não é só o céu que se anuncia vermelho
é a minha vontade
em brasas
no topo
brasas
no corpo
eu sou a encarnação do desejo febril de ser fêmea
desejada e possuída
me olha
enquanto eu passo a língua entre os dedos
assiste
enquanto me contorço uivo sangro arranco a carne com os dentes
aqui tem um quadril que dança explodindo em chamas
e seios suados ansiosos por serem expostos
...quer me tocar? mas só enquanto durar meu desejo
eu sou a puta da tua fantasia
aproveita o que conseguir pegar
depois eu vou embora
trazendo no meu corpo as provas do crime
sem nenhuma culpa, sem nenhuma crise
a mulher sem rosto que passou nua na noite
é apenas uma criação da sua mente profana
vítima de uma lua cheia e um coração vazio.


Isa Blue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.