segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sobre janelas e coisas que servem pra gente suspirar

NOTA: Aí, She, por falar em janela...agora reciclo janelas para usos mais convencionais, como debruçar e suspirar.














De repente na janela
o olhar longe
tentando fugir dos clichês
tentando entender a noite
em quê momento perdi o controle.
Eu vi seu olhar me tocou
bem mais do que suas mãos
Nós não ficamos
mas estivemos um no outro
por tempo demais
e deve ter sido por isso
que eu dormi, acordei
e dormi e acordei e dormi
e acordei e dormi e acordei
pensando em você.
E talvez não sei seria precipitado
dizer que me apaixonei?
porque nada nenhuma palavra
vai dizer o que eu sinto
melhor do que um suspiro.
E sei que seria não menos estranho
se eu falasse que eu sou você.
Também nem sei se um dia
vou me encontrar de novo
ou se vou me ligar
e por que fico ansiosa?
me perdi em você
e não sei onde moro
encontrei essa janela estendida no caminho
e pousei meus olhos
procurei seus olhos não percebi
que já era dia
não teve jeito.
Na impossibilidade de entender
o que não deve ser entendido
só vim aqui te dizer
que eu estou poesia por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.