terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

De Cabeça



Me atirei da janela do nonagésimo andar

não vi nada em minha frente

meus olhos estavam fechados pra todo o resto do mundo

Eu voei

por não sei quantos segundos

As pessoas apontavam das suas janelas escancaradas

o porteiro chamava a polícia, a ambulância, o corpo de bombeiros

eu não ouvi os gritos nem as sirenes

A multidão se amontoou para ver a minha queda

Eu me atirei da janela do nonagésimo andar

de cabeça

quando eu ia chegando ao chão

a multidão silenciou.




Agora eu estou aqui subindo essa escadaria porque, dessa vez, eu vou me atirar da janela do nonagésimo nono!





Isa Blue

Um comentário:

  1. Oi Isa, q lindo o seu Blog, sao composições suas ? Parabens !!!!
    Bom cheguei até vc atraves de outro blog, sobre pintura de cabelo com anilina, e vc disse q pinta há mto tempo! Vou pintar pela primeira vez e gostaria de umas dicas, comprei a alimenticia, alguns dizem q pode, q nao pode, qual é a real? meu e-mail é carmemsandiego2005@hotmail.com
    Entra em contato comigo, beijãooO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Expresse-se.