domingo, 14 de fevereiro de 2010

Leve


Gosto de conversar com você, secretamente, mesmo quando você não está aqui.

Minha miopia ajuda a te ver nos rostos de pessoas comuns.

Sua presença forte em meu corpo me faz sentir orgasmos nunca terminados.

O tesão gritante na sua expressão me invade nos momentos mais impróprios.

Nossos beijos silenciam as vozes do mundo.

Nossos mundos se encontram numa intersecção lúdica.

Suas mãos me incitam a te olhar profanamente.

Olhares que expandem o infinito do outro.

Um infinito que chega a desmoralizar as distâncias.

Acreditar que o horizonte pode ser bem mais longe.

Te amar é como estar preenchida de todos os encantos da natureza.

É ter a certeza de que o Universo traçou mesmo um plano infalível.

Que é nunca te deixar desacreditar do amor.



Isa Blue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.