sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Hino do Brasil (Reformulado)

Essa é uma letra minha em homenagem a todos os brasileiros, principalmente aos que Vêem.


HINO DO BRASIL - Reformulado
(letra: Isa Blue)

Ouviram-me pirando nessas páginas
Um corpo cai sem um braço retumbante
E sem a liberdade, ensaio fútil
Brincou de ser a pátria figurante

Se o senhor da minha vontade
conseguirmos subornar com carros-fortes
Pelo meio, a liberdade
De um jeito decadente e sem suporte

Ó Pátria armada,
Idiotizada
Salve! Salve!

Brasil, um sonho enterro, em solo esquecido
De inveja e de ganância o olho cresce,
Se em teu feioso céu cinzento e ríspido
A miragem do Real desaparece

Diante dessa nossa "esperteza"
É pelo esporte que cometo o roubo
E o meu futuro é pela safadeza

Terra roubada,
Ninguém te viu
no meu Brasil
com notas falsas!
Desvio deste solo a um mais gentil
E vão
pra puta que o pariu!


Deitado vendo TV eu me esqueço
Do som dos gritos vindos lá do fundo
Censura no Brasil fodão da América
Alienados no Terceiro Mundo.

Mas na Terra já sofrida
Seus tristonhos filhos brancos em TV à cores
Nossos jovens não têm vida
E nossa vida é a Bolsa de Valores.

Ó Pátria armada,
Idiotizada,
Salve! Salve!

Brasil de amor eterno, cego e cínico
A lábia que ostentas do meu lado
E diga o velho agouro, o céu em chamas
Paz pr'um futuro povo sem passado.

Mas se esquece em dar justiça à massa pobre
Verás um filho teu jogado à rua
Com fome, como escória, à própria sorte.

Terra odiada,
Entre outras mil
É a mais hostil
Mais enganada!
Teus filhos estão mortos, mãe gentil
Pútrido Brasil!








2 comentários:

  1. Nossa!!! Tô boba com essa letra!!! Virei sua fã. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Geniaaaal, adorei!
    Devia ser gravado, até pq é a nossa realidade atualmente tudo isso que vc escreveu, esse é o nosso hino atual.

    ResponderExcluir

Expresse-se.