domingo, 10 de agosto de 2014

Pe da ços



Se não tinha nada a ver você me chamar
por que você me chamou?
Se eu ando na rua só pra te encontrar
por que não sei aonde vou?
Há tanto pensamento no ar
coisas que não servem pra dizer
histórias que eu quero contar
pedaços ausentes de você

Se não tem nada a ver me contar
por que você me deixa saber?
Por que você me deixa insegura
se me ama e me quer pra você?
Há tantas coisas na minha cabeça
parece que estou de chapéu
moscas que quero espantar
pedaços ausentes do céu

Se você quer a felicidade integral
por que não procura por ela?
Por que você deixa as minhas lágrimas
borrarem toda a aquarela?
Há tantas coisas que não fazem sentido
eu gosto das coisas assim
tudo o que eu sinto eu perco
pedaços ausentes de mim


Isa Blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.