segunda-feira, 29 de junho de 2009

Recortes

Pré-Script: A estréia do Elllas&Os Monstros foi fantástica! A nave pousou primeiro no Tabajaras, onde acontecia o Abraço. Fomos filmados pela Tv Record e registrados também pela Denizis Trindade. À noite foi a vez do Artmosfera, onde aconteceu a estréia oficial do grupo. Nunca houve, na história do Artmosfera, uma noite tão poética.

"Um lugar onde as pessoas sejam loucas e superchapadas"

Aaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Em tempo,

Achei um caderno com umas coisas que escrevi e não lembro em que momento, e menos ainda me identifico nestas palavras, mas acho que vale à pena guardá-las.



"Quando éramos crianças
tudo parecia mais concreto
até os sonhos não seriam em vão
hoje me surge desconfiança
e meu corpo está desperto
na alma de um ancião."


"Guerra santa é aquela
que fazemos a sós
debaixo dos lençóis"



"Sua sombra pousou em mim
como se sua pena me desse asas"


"Nos jardins das cidades
poetas marginais
roubando pão
e assassinando palavras"



"As palavras que estou guardando
merecem ser ditas sob uma luz laranja
inebriante
ao fundo, uma cortina fechada
recortada
sob um cenário muito antigo
pois há muito estão trancadas
no meu íntimo
esperando o momento que às valha
e a personagem a quem às digo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.