quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Só mais uma em prosa...




Será que conto? Ou será mais um ponto se fingir que sou outra coisa?



Se eu disser que sou forte e quero me divertir, beijar outras bocas, ver com outros olhos...Se eu disser que já esqueci e nem lembro mais do que vivi...Que mentira! Não posso colidir sua loucura na minha. Eu só quero saber como ser inteira outra vez, já que tudo que fiz foi me anular. Mas não quero sentir rejeição como da última vez, não posso me perdoar.


Às vezes eu sinto em você uma pitada de maldade, vontade de me atingir sem pensar. (Talvez seja sua forma de sofrer ou, quem sabe, sua forma de amar) Mas eu não quero mais morrer. E eu não posso me perdoar.


Peço perdão mas já não importa, quantas linhas tortas até chegar aqui? Eu não tive coragem de te afastar de mim. Por mais que me arranhe a solidão, estar sempre só, a noite invade meu peito e os uivos que sigo ao redor são de um passado remoto. Não há mais nada aqui. O vazio me divide. Eu peço reforços.


Eu preciso dizer que dói, caso você não tenha percebido; E talvez isso alivie o desespero de estar perdido. O meu coração pulsa procurando o seu. (As palavras querem sair, baby, mas a noite é muito grande e a lua é tão bonita, eu me recuso a distrair a obra do Artista.) E não posso mais me perdoar. Dentro dos seus olhos tem silêncio e cansaço. Não há nada que eu pense que mereça o fardo. Talvez eu não seja mesmo pra você. Mas o que é que eu faço pra tentar te esquecer?
 
 
 
Isa Blue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.