sexta-feira, 23 de março de 2012

LIBERTAR (rap)

Bem, como eu estou num momento musical, vou postar outra letra, esse é um rap que fiz recentemente falando do amor livre.
Lembrando que "o amor é livre, mas não é grátis." (Isa Blue)

(A imagem é uma foto do beijaço GLBT que aconteceu em protesto durante a passagem do Papa em Barcelona.)




LIBERTAR


Antes de te conhecer
te disse, eu já te olhava
Bastou você corresponder
e tudo virou mágica
Sua história pra me refazer
numa cortina de fumaça
deixamos a fome crescer
e ser alimentada

Somos vício,
tudo que você quis desde o início
Somos quente,
e não há nada que pare a gente
Somos máquina,
alimentada à fumaça
Eu sei tudo que se passa
não precisa fazer graça
Ah, eu sou vacinada
muito bem esclarecida
Se tô aqui é pra agora
eu não faço fita
e tô inteira
mesmo que seja só de brincadeira
mando a real
pensar no amanhã é besteira
e me faz mal
porque o amanhã nunca se sabe
se a gente vai estar vivo
ou se vai ser muito tarde
eu só preciso saber que eu vivi a vida
e não morri antes do tempo
por não ser 'bem vista'
que se foda
eu quero mais é gozar em paz
e na verdade, quem se importa com o que você faz?
só quem não faz
é, e morre de desgosto
e nenhum de nós precisa de mais um encosto



Então vem,
não perde seu tempo com ninguém
que não te faça se sentir um rei
na selva de pedra
cidade vida caótica, amor é promessa
(2X)


Signo que bate consigo, lua com lua se paga
Estou vivendo um mar de rosas em plena estrada
Sendo levada por esse cio flutuante
Amizade é compromisso e o amor é uma constante
Somos feitos transparentes de pele e de brasa
sangue correndo, eu sinto a vida quando ela passa
A sensação tão intrigante e diferente de cara
Não é paixão, é muito bom pra ser medido em palavras

E não tem regra, não tem tabu, não tem promessa
A brincadeira é livre e entra quem interessa
Caça ou caçado, carrasco ou prisioneiro
quem vive sem coleira não precisa ter medo
Eu alço vôo e vejo tudo muito de cima
a cidade entediante e suas ruas vazias
gente que mente, que brinca, que não tem graça
eu vejo além das pessoas e ouço além das palavras
Gente indecente que não respeita nem a si mesmo
eu vou pensando em amor e nego pensa em dinheiro
e isso me livra e me liberta da humanidade
não tenho jaulas, algemas, ninguém me prende a verdades
Quando eu te vejo eu sinto aquilo tudo de cara
e eu vou pensando que a felicidade é mesmo de graça
E quanto mais se tem, mais se dá e mais se espalha
É a anarquia do sentimento sem amarras.


Então vem,
não perde seu tempo com ninguém
que não te faça se sentir um rei
na selva de pedra
cidade vida caótica, amor é promessa
(2X)




Isa Blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.