quinta-feira, 24 de setembro de 2009

...E da crise nasceram crisálidas.

O problema dessas crises existênciais, ou seja lá o nome que têm, é que elas deixam bons poemas, mas impublicáveis! Que prisão um lindo poema impublicável! Mas isto é um blog e essa é a vantagem do blog, postar coisas experimentais e, definitivamente, coisas que não devem ser jogadas ao vento. Quantos textos já postei aqui com essas características! Por que não mais um?
Quero deixar claro, entretanto, que este texto foi escrito num momento de desespero e é um desabafo, e está sendo postado apenas pela carga poética. Jamais espero causar algum constrangimento para alguém.
Então, respira fundo E VIVA A POESIA!!!:








Entregue
(Isa Blue)


Mesmo que eu esteja contente
eu não estou inteira
apenas estou aqui
porque não tenho escolha
Não posso deixar de te ver
só porque você tem dúvidas
e eu tenho páginas
de vidas ávidas
Na sua frente
eu tenho que ser forte
mas quando abaixo a guarda
a lágrima me alarma
Não se engane, amor
estou aqui porque tenho esperanças
Mas a dor é muito grande
e tudo é muito difícil...
Ando beirando os precipícios
não tem um dia que não sinta
é o sorriso que cansa
e a força que mingua
Eu estou inquieta
mas não me entrego
e a certeza que trago
é a do puro amor
incondicional e cego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.