quarta-feira, 5 de maio de 2010




Estou sóbria agora
não há ressaca que me incomode
nada me sobra
há uma sombra acima dos meus olhos
as lágrimas secaram no chão da sua sala
saídas fecharam nos umbrais
meu coração procura abrigo na lâmina dos seus punhais
Catedrais anunciam a manhã
eu não tenho pressa
esse dragão que pinto é a força que se dispersa
Fato. Fogo-fátuo.
Em chamas te chamo e a voz dos nossos olhares têm o poder de mentir e pôr a mentira a favor da verdade.
Eu não busco
não pretendo cair
mas a cada dia eu sinto que devo me contrair pra não contrariar meu corpo
porque eu sei da brevidade desse jogo
eu não sou uma aventura
e por ventura não quero ser
já não tenho idade para chorar por amor
e ainda não tenho idade para amar alguém.



Isa Blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.