terça-feira, 8 de junho de 2010

Em Ponto de Fusão




Preciso encontrar um lugar pra mim no alto de uma árvore, nos fundos de uma casa abandonada, um lugar que cheire à solidão. Um lugar secreto que seja só meu esconderijo, no final de uma rua escura, no recôndito de uma praça, onde o tempo não me encontre e passe rasteiro. Pode ser qualquer lugar que se preencha de mim quando eu chegar. A porta fechada de um bar, o meio-fio inteiro, um canteiro, uma obra, um terreno baldio. Tem que haver um lugar secreto em que eu veja o mundo e o mundo não me veja, ou me olhe e não entenda porque eu estou ali. Eu estou ali para não ser entendida. Não quero os comentários, não quero os conselhos, as razões. Quero chegar e virar o lugar, sombra, entulho, lata amassada pneu encostado bicho de árvore exercitando a minha desimportância das coisas mais plenas que existem. E quando me olhem, sem que me vejam, desconfiem do que realmente sou. E quando eu desconfiar, é porque já virei paisagem.



Isa Blue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.