quarta-feira, 30 de junho de 2010

Inadmissível



um sorriso lateral aconteceu quando fizemos as pazes, a amizade estava refeita, brincava comigo pra me deixar à vontade, as conversas se misturavam.
Ele disse, Eu não gosto disso, Gosta de quê então? não sei qual era o assunto, bloqueei, podia ser balinha de caramelo, mas ele estava abraçado comigo na minha frente, e depois eu percebi com estranheza que nossas bocas se atraem.
Ele tonteou e se jogou no sofá dizendo Por que você fez isso? Eu só disse que não gostava, e você..., Eu? Eu que te beijei?, na verdade eu ainda não teria percebido que ninguém tomou a iniciativa, falei, Quando um não quer, dois não...pontinho-pontinho-pontinho. Isso teria sido o ápice da noite, ele jogado no sofá me olhando sem acreditar, eu sentada ao lado dele tentando dizer que não fui eu, mas de quê importava quem tinha sido? Pára!, Parar...?, Pára de ficar brigando contra isso, eu disse. E vi as máscaras no chão. E vi ele no sofá. Até que ninguém precisasse dizer do que gostava, pois nos conhecíamos muito bem.
E assim aconteceu. Até onde a gente queria e não sabia admitir. 


Isa Blue

Um comentário:

Expresse-se.