quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ando variando...

Bem, em quarta-feira, 8 de Abril, eu coloquei um poema chamado Descalça, que foi inspirado num poema chamado Vario&Desvario de Clauky Saba. Por alguma abstração alcoólica, acabei não colocando o poema original. Sei lá, acho que ando variando. Então peço licença da minha grande amiga Clauky, sem prévia autorização, já que sou muito abusada, para postar o poema dela neste espaço:

vario & desvario
(Clauky)

andam dizendo por aí que eu ando variando.
só porque eu sou eu e sou muitas eus,
em meu estilo básico louco romântico
inconstante depressivo maníaco
neurótico e bacana?

ando variando,
ora pé, ora cabeça
mudam de idéia,
mudam senso e direção.

ando variando,
ora amanheço, ora tardo,
mas, não falho,
só vario, sem exceção

vario porque sou várias eus,
esfinges e coliseus,
indecifráveis e fascinantes!

amo todas as minhas faces
como se nunca as tivesse visto antes.

sem recalques nem percalços,
ando com meus pés descalços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.