sábado, 4 de abril de 2009

Apresentando A Obra de Gustavo Saba

Obra-Prima
(Isabela Figueiredo)

Se toda tela
fosse a vez da tela
ou a tela da vez,
de sua tez
sairiam obras-primas
e a rima perfeita,
mas a tela é estreita
pro tamanho do artista.



Reveillón Surreal
a autora do blog diz: eu nunca pensaria em fazer fogos de artifício de pingos de tinta. Isso é o que mais me impressiona no surrealismo: pintar o inimaginável.


Lençol de Água Preso a um Ramalhete
a autora do blog diz: esse é o meu preferido. O título é uma das particularidades.


Gravidez Geomorfológica


Banho de Sol
a autora do blog diz: Repare na perfeição dos cavalos. Eu adoro cavalos.


Anjo da Noite


Sonhos de Sagitário




Meus parabéns ao fantástico artista e amigo Gustavo Saba por suas pinturas. E quem quiser conhecer mais deste trabalho, é só acessar: http://divinopintor.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.