domingo, 5 de abril de 2009

Saindo Livro Solo

Pessoas, estou feliz pois conversei com minha mãe hoje e acho que depois da nossa mudança(em maio) vou poder começar a planejar realmente o meu livro-solo. E apesar de estar temporariamente sem Word, já fiz uma seleção de poemas que entrará no livro, e posso dizer que vai ficar muito bacana. E por falar em "bacana", é claro que vou alugar o Cairo para me ajudar nesta empreitada.
A capa em preto e branco vai economizar um dinheirão, e ao mesmo tempo dá um charme. Outra coisa que quero cortar são aquelas páginas em branco totalmente desnecessárias que muitos livros gastam. Vamos salvar as árvores e os nossos bolsos! Além disso, página em branco em livro de poesia é uma afronta!
O livro deve ter por volta de 40 páginas e sairá até o final do ano.
O nome já está decidido: "O Livro da Involução", a capa será de um artista singular. O resto é surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.