domingo, 5 de abril de 2009

Arte Digital

Não me comparando ao Gustavo, mas andei fazendo umas pinturas no Corel Painter há um ou dois anos e queria postá-las aqui só para enfeitar mais esta página, pois vivo falando de poesia e nada de pintura. (quando eu tiver foto das minhas telas eu posto também.)




The Eyes 2



Postes



Pedaços de Cosmos



Mountains



Marcas na Pele



Chuva de Flores



Mesmo achando que a arte digital é mais fácil, por estar semi-pronta, só precisando da criatividade do pintor, eu ainda prefiro botar a mão na tinta e pintar numa tela de verdade, pois o traço não é a mesma coisa e as possibilidades da arte digital são limitadas se vc não tiver aquela mesa de desenho que custa uma fortuna(aquela que vc desenha numa tela e passa automaticamente pro monitor)... Então eu prefiro o bom e velho papel e lápis, a boa e velha tela e tinta, coisas que o computador nunca irá substituir. No Painter, a gente brinca. Mas arte de verdade se faz no papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.