terça-feira, 21 de abril de 2009

LUTO BRANCO

Gente, os tempos de harmonia passaram. Estamos vivendo no Caos e é preciso recriar o equilíbrio. Vamos ter que meditar muito e nos unir para conseguirmos estabilizar essas forças contrárias. Por isso, se alguém te atacar, não reaja, apenas use o autocontrole e a força interior, ignore essa pessoa porque isso a fará perder as forças. Use o seu sorriso, o seu amor, o bom-humor para desestabilizar o ódio, a mediocridade, a prepotência. Não deixe que isso atinja sua alma e agrida seus sentimentos. Se precisar, desabafe com seus amigos verdadeiros, pois eles se importam contigo. Digo isso a todas as pessoas sensitivas que estiverem sentindo essa energia caótica que anda se espalhando. Agarrem-se umas às outras, a união faz a força, faça uma barreira contra esses espíritos de baixa freqüência, não deixe que te vampirizem, que te suguem a energia e seja sempre iluminada e positiva.


POEMINHA DO CONTRA

Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!

(Mário Quintana)


ESTOU DE LUTO
(Isabela Figueiredo)

Mas um luto constante e branco
pela paz, pelo amor, pela felicidade
Estou de um luto colorido
pelas amizades verdadeiras
pelas flores do quintal
pelas crianças iluminadas

Estou de luto, mas um luto brando
de coração aberto
pois quando todos achavam
que estavam me atingindo
na verdade, eles que estavam caindo.

Tenho em mim um luto de luz
de serenidade e calma
pois todos que gosto estão comigo
e têm com eles todos os abrigos
da minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.