domingo, 5 de abril de 2009

Dedicatória

Vou dedicar o livro à Biodanza. Acho bom dedicar um livro a alguma coisa, como um presente, como algo que te incentivou a escrever ou que te trouxe uma idéia, ou um ideal. No caso da Biodanza, foi louco porque eu já falava da Involução como a busca da essência do homem com o outro, consigo mesmo e com o meio-ambiente, e o objetivo da Biodanza é justamente esse.
Mas eu não acho justo dedicar poemas a alguém, pois o poema é de todos. Então, eu apenas sugiro, num grupo fechado, que aquele poema seja pra tal pessoa, mas definitivamente não gosto de dedicá-lo em aberto, no texto, pois todos devem se ver no poema. A pessoa lê e pensa "este poema é pra mim". (Quantas vezes eu já não disse essa frase?) Não quero tirar isso do leitor.

Talvez este poema seja seu.


QUÍMICA
(Isabela Figueiredo)

Quando te abraço
tudo estremece
perco o controle
minha pele na tua pele
acende uma chama
coisa sem nome
Queria parar de pensar em você
como se fosse possível
Você habita meu imaginário
imprevisível
Quando te abraço
estrelas roçam meu rosto
Eu tenho múltiplos orgasmos
só de encostar em teu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.